Sobre Lelio Junior



“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Utilizando tantas mudanças pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias sem imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, como nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Tua inscrição foi realizada usando sucesso! Fique ligado no seu email, você É possibilitado a ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

Inscrições para a histórica edição de 25 anos do Rally Destes Sertões se encerram na segunda-feira

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Há 40 dias da largada de modo a a Ainda mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóEspécie preparado através MEM Motorsports

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste sitio! Existem 3 nomes no nosso sitio do família.

As mudanças no ‘power train’, realizadas olhe aqui no início do ano, foram validadas em fonte útil várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Este sitio foi volante usando o MyHeritage. Este nosso é 1 Muito boa sistema que permite a qualquer 1, tais como você e eu, criar 1 site privado de modo a sua família, produzir sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

Você atualmente não está logado como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Se você possui qualquer comentário ou feedback Acerca este nosso site, por benefício, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

“Usando tantas mudanças pelo carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

De modo a o experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participação saiba como navegador – a Ainda mais longa competição do rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, como, sai de Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *